quinta-feira, 20 de novembro de 2008

outras aventuras: do gosto pela literatura


(foto: Thiago Aquino)

Recorro sempre a duas coisas para reconhecer um grande texto: meus humores e a opinião alheia (não especializada).

Quando estou com preguiça para juízos literários, me vale o parecer de alguém por quem eu tenha alguma simpatia.

Mas quando meus apetites se voltam para as zonas erógenas da palavra, sou capaz de passar horas me deliciando com um príncipe parnasiano, o épico mais chato, a mais carola nas métricas, o mais insosso anúncio dos classificados de terça-feira.



2 comentários:

thiagoaquino disse...

Fala André! Seguinte: lembra do Marcelo Biar, prof. de história do CAp? Ele está com um blog também, acabou de começar, mas já tem coisas legais por lá...
O endereço é http://contramaombiar.zip.net/

Dá uma olhada!

Abraço!!!

André D'Abô disse...

ótima dica, thiagão!
já está adicionado à minha lista.